Polícia

Preso após espancar ex-esposa grávida de oito meses

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (10), no bairro de Jaconé, em Maricá, acusado de tentar matar a ex-esposa, grávida de oito meses.

Segundo a polícia, no último dia 20 de fevereiro, ele teria espancado a ex-esposa com socos e chutes e tentado finalizar o crime com enforcamento. O crime aconteceu na casa da vítima, em Inoã. Ela foi encaminhada para o hospital com o rosto desfigurado, mas resistiu aos ferimentos e não perdeu o bebê.

Desde então a Polícia vem investigando o caso e nesta segunda-feira recebeu a denúncia anônima de que o autor do crime estava em um bar na Rua 96, em Jaconé.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegarem no local, os policiais encontraram o acusado, que se entregou sem resistir. Ele não tinha passagens antecedentes na polícia.

Moradores de Jaconé relataram que desde que o crime aconteceu o homem não sai da região e andava escondido. No entanto, nas últimas semanas ele teria voltado a sair e a frequentar a loja de motos do tio, também em Jaconé.

"Foi ele voltar a circular que pegaram ele. As pessoas não esquecem esse tipo de crime não", afirmou um morador que preferiu não se identificar.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado já tinha um mandado de prisão referente ao crime por tentativa de feminicídio.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

< PM encontra ponto de venda de drogas no Centro de Maricá Amarrado e arrastado pelas ruas da Covanca em SG <